terça-feira, 18 de março de 2008

Cãimbras na língua.

Confira algumas preciosidades ditas por pessoas próximas...que não só matam a lingua portuguesa mas também nos matam..de tanto rir!

"ahh...mas se essa cerâmica não ficar ingual é muita disinsorte! " (meu pedreiro)

"celular eu só tenho mermo por precisão!" (ou necessidade!? ajudante do pedreiro)

"- E ai Tchaca, seu vôo é noturno?
- Não..não é..é.. ...é úrno!" (nooossa essa doeu! Cliente de um amigo)

" Agora eu sou que nem Maomé, só acredito vendo!" (mas não seria São Tomé?! Um amigo)

"Ai..o lugarzinho lá é show! Tem vários Yakisopas pra gente tomar!" (Tomar?? Yakisopa?? O mesmo amigo)

"Você é igual Peter-Pan..defensora dos fracos e oprimidos!" (Nem precisa comentar.. e só dá ele!!)

"Me dá esses pastéiszinhos mesmo!" (Se referindo a um Harumaki! comida japonesa..e não tem naaada haver coom pastel...Trash!!!)

Outra do mesmo autor das maiores asneiras:
"Sandro, quase que eu te chamei pra falar umas estrofes da bíblia pra gente." (Não seriam versículos?!?!?!)

Chega!! Por hoje é só pe-pessoal!

2 comentários:

Sandro Dias disse...

Outra do mesmo autor das maiores asneiras:
"Sandro, quase que eu te chamei pra falar umas estrofes da bíblia pra gente." (Não seriam versículos?!?!?!)

Anônimo disse...

Rolou outra do mesmo amigo:

Ele falou que até admite que o sobrinho é superdoentado.