domingo, 29 de junho de 2008

Põe pra vibrar!

Pra quem ainda não viu essa...a entrevista transcorria normalmente até o Sr.Leonardo Barbalho mandar mal!rs Toquezinho muito paraíba esse! huahuaha

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Tempos que não voltam!


Não é mais um saudosismo da infância tão pouco querer lamentar um presente atarefado com mais responsabilidades. Na verdade é apenas um manifesto de um vascaíno carente de momentos como esse da foto a cima. Eu, alguns quilos mais magro, flagrado em São Januário, na fila para garantir meu ingresso na final da Copa João Havelange (2000), virando matéria no Jornal Extra. Nesse momento eu já havia esperando umas 2h na fila e estava feliz da vida, prestes a chegar minha vez! Como eu queria ter momentos como esse novamente, mas o time não vem ajudado faz tempo, é disso que sinto falta! Coincidentemente, 4 anos depois estaria eu trabalhando no jornal, que se fosse flagrado em pleno dia de semana à tarde na fila, já trabalhando lá, já estaria eu demitido!rs Valeu tio Paulo pelo arquivo! Lembro como se fosse hoje!

terça-feira, 24 de junho de 2008

Van der Vart "amarelou"

Os sinais de que a famosa laranja mecânica "amarelaria" diante da destemida Russia começaram antes mesmo do jogo entre as duas equipes para as quartas de final pela Euro 2008. No jogo contra a Romênia, ainda pela fase classificatória, a estrela holandesa Van der Vaart, do banco mesmo começou a amarelar, achando que ninguém fosse perceber... é, mas era dele mesmo a mão amarela! Ele "largou uma delícia" bonito! Vejam o esforço q ele faz pra "soltar" e a surpresa quando é flagrado!

domingo, 15 de junho de 2008

Quem é mais chato? Galvão ou Seleção Brasileira?

É incrível como às vezes me vejo perdendo meu domingo. Já abominei o programa do Fautão e nem assim consigo livrar meu Santo domingo, chegando a pensar que definitivamente o perdi, principalmente após ver a seleção que o Dunga colocou pra jogar, talvez o Dunga (da Branca de Neve) fosse mais competente na escalação! Quando o time entrou em campo com aquele uniforme sem graça que tenta combinar camisa amarela com detalhes verdes, short branco com aazul, meia branca com detalhe verde...nossa! Que coisa horrível, apática... e foi a sim durante todo os 90 minutos de jogo. Com um meio campo cheio de opção (era volante a dar com pau, tinha canhoto, destro, ambidestro) que não sabiam nem porque estavam ali, afinal, eram tantos os cabeçudos que o que mais fizeram foi bater cabeça! O resultado, já esperado, foi apenas reflexo daquilo que não foi feito! O que mais me deu raiva do Dunga (o cafona) não foi a má apresentação do time, e sim, que por conta disso tive que ouvir o Galvão pertubando cada minuto dizer que "a seleção entrou como time pequeno", "se tivesse..", "se não fosse..." ficou complicado saber o que era mais chato, ver a seleção jogar ou ouvir o Galvão narrar, como sempre! Acho que por merecimento de ambos, o empate é um bom resultado!

quinta-feira, 12 de junho de 2008

É de morrer de inveja!

Parece que o menos pior desempenho do "astro das pistas" Rubens Barrichelo nos últimos GP´s, se deve ao fato de uma notícia, que ha semanas tira o sono do piloto brasileiro. Um cidadão fluminense, morador de Niterói, foi flagrado pelos super aferidos, radares de velocidade. O rapaz conduzia seu poçante Gol (batedeira) 1.0 a uma velocidade de 880km/h, coisa que o Rubinho não faz com seu Honda, tão ridicularizado por todos. A verdade é que com isso, o insistente Barrichelo, viu seu cargo ameaçado pelo infrator, que se mostrou bastante técnico e perito, pois a essa velocidade toda era bem capaz dele estar com seu "popular" amarrado num Foker 100 da TAM em rota de colisão, coisa que não é muito difícil vindo da TAM, mas que realmente é suspeito vindo de uma aferição assinado pelo Detran-RJ. Enfim, piloto de F1 andando como condutor de carro de passeio, carro popular com motor de avião, e as instituições públicas sempre fazendo o velho "garimpo" financeiro dos cofres dos cidadãos. Nesse Brasil, tudo parece piada!

sábado, 7 de junho de 2008

Melancia Leiloada por U$6.000

Quem diria... após o sucesso alavancado nos últimos meses, a melancia passou a ser provaelmente, uma das frutas mais cobiçadas pelo mundo, não só pelas seguidas capas de jornais e revistas brasileiras, mas como virou notícia pelo mundo, saindo do ocidente para o oriente. Prova disso foi um fato ocorrido no Japão, onde uma melancia de cerca de 7,6kg (quase que o peso da melancia da "mulher melancia") foi leiloada pela bagatela de 6 mil dólares, apenas por possuir uma casca negra que aguçaria mais o sabor. O que leva alguém a pagar esse caminhão de dinheiro por uma melancia? O agricultor foi enfático, mas pouco convincente ao dizer: “É uma melancia, mas não é igual às outras.” Imagina a decepção que deve ser comer uma fruta desse valor! Eu choraria comendo uma dessas, diferentemente da mulher melancia! Não entendam mal, mas é que uma é perecível, a outra não! É simples... resumidamente, melancia nenhuma vale esse valor, independente do sabor que ela proporcione!