domingo, 15 de junho de 2008

Quem é mais chato? Galvão ou Seleção Brasileira?

É incrível como às vezes me vejo perdendo meu domingo. Já abominei o programa do Fautão e nem assim consigo livrar meu Santo domingo, chegando a pensar que definitivamente o perdi, principalmente após ver a seleção que o Dunga colocou pra jogar, talvez o Dunga (da Branca de Neve) fosse mais competente na escalação! Quando o time entrou em campo com aquele uniforme sem graça que tenta combinar camisa amarela com detalhes verdes, short branco com aazul, meia branca com detalhe verde...nossa! Que coisa horrível, apática... e foi a sim durante todo os 90 minutos de jogo. Com um meio campo cheio de opção (era volante a dar com pau, tinha canhoto, destro, ambidestro) que não sabiam nem porque estavam ali, afinal, eram tantos os cabeçudos que o que mais fizeram foi bater cabeça! O resultado, já esperado, foi apenas reflexo daquilo que não foi feito! O que mais me deu raiva do Dunga (o cafona) não foi a má apresentação do time, e sim, que por conta disso tive que ouvir o Galvão pertubando cada minuto dizer que "a seleção entrou como time pequeno", "se tivesse..", "se não fosse..." ficou complicado saber o que era mais chato, ver a seleção jogar ou ouvir o Galvão narrar, como sempre! Acho que por merecimento de ambos, o empate é um bom resultado!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra mim o Galvão ganha disparado!! Prq qnd eu não o ouço nos jogos do Brasil eu o ouço nas corridas de Fórmula 1. E olha que eu nem presto mta atenção...rs