segunda-feira, 31 de março de 2008

Embalando os bebês

Uma matéria do Fantástico desse último domingo mostrou um método para fazer os bebês pararem de chorar e dormirem melhor...achei muito interessante.


sexta-feira, 28 de março de 2008

Deixa que eu conto!



Essa é uma homenagem à um grande amigo, que por preservar sua imagem prefiro não citar nomes mas acredito que esteja bem representado por esse amigo ai ao lado. Uma homenagem de destaque, pois ele se destaca, principalmente pela arte e capacidade conclusiva. Com ele "É" aquilo que "só pode ser", o que lhe gerou alguns rótulos, mas é apenas uma necessidade muito grande de contar...sim..contar...mas ai você me pergunta: "contar o que?" ahh.. qualquer coisa!! Ao fazer uma revelação é sempre assim: "Deixa que eu conto!" =P

O jogo só acaba quando o juíz apita


E pra quem deu como certa a aposentadoria do baixinho, está enganado! Após ter declarado ao jornal O Dia (aquele que suja mão) de que pararia de jogar, e penduraria as chuteiras, o peixe como de hábito, surpreende e revela: "Não parei. Estou desempregado e esperando receber propostas". É isso... o cara é o cara... e ai de quem achar que ele tá morto, com ele, se der mole na área é GOL! Rumo aos 2mil!

quarta-feira, 26 de março de 2008

O futebol e suas canetas


Não é de hoje que o futebol é feito de lances brilhantes, nomeados por nomes muitas vezes estranhos, porém populares como lençol, drible da vaca, lambreta, sem pulo, voleio, e a mais conhecida e fantástica de todos, a caneta! Mas a caneta que chamou atenção em uma partida de futebol na Republica Tcheca não foi resultante de mais um belo lance, onde a bola passa por entre as pernas do adversário, e sim o objeto, a caneta que o árbitro utiliza para fazer suas anotações, isto porque, um jogador da liga regional Tcheca, após se colidir com o adversário, ficou sem respirar por instantes, eis que entra a caneta na história, mais precisamente nele, ops.. na boca! Seu companheiro de clube, com a ajuda de uma BIC (do ábitro) deslocou a língua do jogador, permitindo a passagem do ar. Incrível né? É como se diz "de médico e louco todo mundo tem um pouco"!

Lipo dos deuses.


Uma notícia que circula nos pincipais jornais do Rio deve estar assustando a comunidade dos médicos, mais precisamente os cirurgiões plásticos. A verdade é que toda essa evolução da medicina estética pode ser em vão, isso porque um Pastor de uma igreja evangélica de Duque de Caxias (terra de Zito e agora Washington Reis) diz fazer fiéis emagrecerem até 5 quilos! O fato engraçado (fora o próprio "milagre") é o discurso do "lipoaspirador" de que o fiél será agraciado com a perda de até 5 quilos se esse for o propósito de vida que Deus escolheu para ele, ou seja, se você não emagrecer, reclama com Deus! Uma confeiteira após uma seção de transe, disse que não emagreceu, mas sem outra opção ela é otimista. "Senti alguns músculos mais rígidos!". O que me preocupa é para onde vai essa gordura "aspirada"? Pro céu? Ihh...vai chover carne de segunda!!! Ahh..a quem interessar possa, o nome do mágico? Ubiraci Xavier!

terça-feira, 25 de março de 2008

Lançamento de utilidade pública


Chega ao mercado mais um produto extremamente útil, não apenas exclusivo para homens como pode parecer, mas também para as mulheres que não precisarão mais raciocinar (ou se esforçar para tal) pois tudo será por comando remoto! É mais uma evolução tecnológica à serviço da sociedade, talvez um pouco machista, mas... fazer o que, não é?




Resultado da Enquete

A Enquete da semana, foi se os internautas eram a favor ou contra o veto da Fifa à jogos em países cuja a altitude seja superior a 2.750m, e o resultado? Ninguém sabe o que é altitude. Portanto, nada mais justo que esclarecermos. O fato, é que dos 100% que sabem o significado de altitude, a aprovação foi unanime! Todos concordam em ver aqueles caras que ganham milhões perderem o folego em La Paz. E eu também concordo!

domingo, 23 de março de 2008

A Pascoa para todos


E nem mesmo tão longe o coelhinho esqueceu de Felipe Massa na Malásia! Graças ao seu pífio desempenho neste domingão de Páscoa, o piloto brasileiro (também conhecido como sósia de Zacarias) deu uma "rodada" clássica, repleta de técnica e precisão, o que lhe rendeu um ovo de chocolate daqueles, tipo nº23, só que amargo! Confesso que ainda não sei se foi Deus ou o próprio coelhinho, mas seja quem tenha sido, foi muito generoso comigo me fazendo adormecer ao aguardar a corrida nesta madrugada! Fui induzido à querer assistir o GP após ser testemunha de uma brilhante "pole" de Felipe, mas parece que quando o assunto é ser competitivo nas corridas... não aparece nenhum brasileiro que se candidate. Enquanto não surge "o grande piloto", a gente vai apostando em dias melhores para os brasileiros, principalmente para aqueles que ficaram acordados até as 4 da manhã! Que venham os GPs da Europa para que eu possa ter noites mais bem dormidas! Até!

quarta-feira, 19 de março de 2008

Frase do ano!


"No mundo atual está se investindo cinco vezes mais em remédios para
virilidade masculina e silicone para mulheres do que na cura do Mal de
Alzheimer. Daqui a alguns anos, teremos velhas de seios grandes e velhos
de pinto duro, mas eles não se lembrarão para que servem".
Drauzio Varela.

Chegou a vez de tentar de novo


Após algumas tentativas como o fracassado Gurgel, e o sucesso da Troller (que foi comprada pela Ford) a TAC, empresa catarinense, busca recursos junto ao BNDES para a produção de um novo Jipe 4x4, que chegaria ao mercado com preços entre R$70 mil e R$80 mil. Seria mais uma oportunidade de voltarmos ao mercado automotivo, que apesar de sermos "apaixonados" por carro, não temos nenhuma representação nacional nesse segmento até o momento. É esperar pra ver!

terça-feira, 18 de março de 2008

Cãimbras na língua.

Confira algumas preciosidades ditas por pessoas próximas...que não só matam a lingua portuguesa mas também nos matam..de tanto rir!

"ahh...mas se essa cerâmica não ficar ingual é muita disinsorte! " (meu pedreiro)

"celular eu só tenho mermo por precisão!" (ou necessidade!? ajudante do pedreiro)

"- E ai Tchaca, seu vôo é noturno?
- Não..não é..é.. ...é úrno!" (nooossa essa doeu! Cliente de um amigo)

" Agora eu sou que nem Maomé, só acredito vendo!" (mas não seria São Tomé?! Um amigo)

"Ai..o lugarzinho lá é show! Tem vários Yakisopas pra gente tomar!" (Tomar?? Yakisopa?? O mesmo amigo)

"Você é igual Peter-Pan..defensora dos fracos e oprimidos!" (Nem precisa comentar.. e só dá ele!!)

"Me dá esses pastéiszinhos mesmo!" (Se referindo a um Harumaki! comida japonesa..e não tem naaada haver coom pastel...Trash!!!)

Outra do mesmo autor das maiores asneiras:
"Sandro, quase que eu te chamei pra falar umas estrofes da bíblia pra gente." (Não seriam versículos?!?!?!)

Chega!! Por hoje é só pe-pessoal!

Um Mundo de piadas prontas




E depois do escândalo envolvendo o governador de N.Y com uma prostituta brasileira (óbvio, mais uma vez americano metendo o dedo no que é brasileiro) chegou a vez de seu sucessor (cego), em discurso de posse, assumir que já pulou a cerca! Quando todos pensavam que se tratava de um ex-esportista pára-olímpico vem a surpresa... ele assumiu ao lado da mais nova "1ª corna" que já teve relações extraconjugais!! Que isso... acabou o amor! E ela com a classe que lhe cabe o cargo, ouviu de forma "cornial". Tem mulher que é ceeega..ops..mas o cego da história não é o cara? Ahh..sei lá

segunda-feira, 17 de março de 2008

Dando nome aos bois!

Meu amigo, Sandro Dias, fez questão de esclarecer em seu blog, quem era o autêntico "mineirinho" mostrando o skatista famoso pelos títulos e pela manobra 900º. Como um bom amigo que sou, faço questão de esclarecer quem é o Sandro Dias, o carioca "mermo". Talvez ele não quisesse revelar sua identidade...mas...foi mal parceiro!

Que skate o que! O Sandrinho anda é de bicicleta!!!

O Rei e suas "bolas fora" .


Aproveitando o embalo do esporte, não poderia deixar de comentar mais uma do Pelé, que virou o Rei da bola fora. O cara se especializou em fazer previsões, depois dos conhecidos palpites com relação a seleção, conflitos com o "baixinho", Maradona, chegou a vez do Fenômeno. Pelé disse que não acredita que Ronaldo retornará aos campos após se recuperar da cirurgia. E o craque do Milan o que disse? "Acho bom que ele tenha dito isso. A gente sabe que o Pelé costuma dar azar quando faz suas previsões!" É por essas e outras que Romário tem razão: "Pelé calado é um poeta!".

Maradona mais perto do Céu


Calma! Não..o "hermano" não está com o pé na cova.. muito menos foi flagrado bêbado ou entrando numa clínica por overdose! É apenas um manifesto político de "Dieguito" que em protesto à decisão da Fifa, de vetar jogos na altitude, resolveu bater uma bolinha com Morales, justamente o cara que deixou a gente "sem gás", agora apoiando a realização de jogos onde o pulmão dos brasileiros ficam sem combustível. Parece até piada pronta! Mas o que motiva a Fifa a proibir jogos na altitude? Há anos os clubes disputam jogos em cidades superiores a 2.750m e nenhuma ocorrência relatada de problemas com atletas.. parece uma decisão altamente comercial, onde clubes de países que são potencia no esporte alegam serem prejudicados.. mas enfim, deixo por conta dos amigos opinarem. Essa é a enquete da semana.

Até onde vai??

Por influência de amigos, (ou seria má influência?) estou me aventurando em "ter um blog".. vamos ver se a gente consegue divulgar pra outros amigos... pra isso é preciso "postar" (isso faz parte do meu mais novo vocabulário) coisas engraçadas.. esse é o objetivo, me divertir e compartilhar com os amigos, mas vamos ver... a grande questão é: Até onde vai? Só o tempo e a paciência vai dizer! Abraços