segunda-feira, 28 de abril de 2008

Não é piada mas é de português!

Há algum tempo estava devendo essa. Faz algumas semanas atrás, conversando com um primo meu, músico, que está aqui no Brasil de férias, contando suas histórias lusitanas, me contou uma que tinha que dividir com vocês. Chegando em uma praça para mais um show, se surpreendeu com o palco que haviam montado. Simplesmente colocaram o palco exatamente atás de uma árvore!! E mais, exatamente no meio do palco. Eu até ri e duvidei da tal história, foi ai que ele me mostrou a foto, cheguei a questionar se na praça existia algum outro lugar para montarem, segundo ele, era perfeitamente possível que tal "personagem" não ficasse tão no meio do palco. Ele disse que passou o show inteiro zoando o povo, aparecendo de um lado e de outro da árvore, inacreditável!! Vejam vocês com os próprios olhos, oh pá!

Um comentário:

Cyro disse...

Já que tem a foto eu acredito!