domingo, 27 de abril de 2008

O que estraga é o Galvão!

Não adianta, pode ser futebol, volei, natação, F1, e o Galvão não pára com seus exageros! Acordar cedo no Domingo ainda vale a pena para ver o baile dos pilotos e suas máquinas, mas ouvir o Sr.Bueno comentar é no mínimo cômico. Após analisar uma evolução aerodinâmica da Renault de Fernando Alonso, o rei do excesso não refulgou e disse: "Até onde vão essas evoluções amigo? Daqui a pouco eles botam os carros pra voar!" Tem certeza Galvão? Será que teremos uma migração dos F1 para o Red Bull Air Racing? Seria uma boa evolução do esporte e um tanto curioso ver aquela "cabecinha" do Massa pelos ares do mundo! Enfim... eu te odeio Galvão!rs

Um comentário:

Sandro Dias disse...

Ótimo relembrar. Já tinha visto esse vídeo e não lembrava mais.
Agora, seguindo o timaço de craques da Globo, o que você acha do "Seu Nonô" comentando sobre o resultado do jogo: O resultado foi justo. "O Botafogo era melhor, mais organizado, perdeu algumas chances, mas... o Flamengo é que fez o gol. Por issso acho que a vitória do Flamengo foi justa".
Eu me pergunto: o que seria uma vitória injusta? Comentar isso, até eu...