segunda-feira, 19 de maio de 2008

De volta após balanço.


É... finalmente! Para os fãs do "Passatempo" (algo em torno de 2, 3) que já não aguentavam mais ver a cara do Chico Anísio no meu blog, já podem comemorar, estou de volta com os posts mais sem graça da internet, mas como não poderia deixar meus queridos e paciêntes amigos leitores órfãos de uma leitura fina, de uma crítica fundamentada dos mais diversos assuntos de alta relevância, foi preciso reformular e retornar! Reformular minha agenda já que está complicado conciliar o tempo dedicado à navegação, é CartolaFC, Bolão VIP, Orkut, e-mails..ah tem que trabalhar também! É bem verdade que nesse período de 2 semanas aconteceram fatos que mereciam estar registrados, como a eliminação do Fla na Libertadores (Cabañas), os travestis do Ronaldo botando o galho dentro (o galho sempre dentro) e desmentindo tudo, a inauguração da bela ponte de SP que vai ligar um engarrafamento ao outro (que nem disse meu amigo Cyro em seu blog), enfim, novidades de um mundo previsível que enriquece cada vez mais meu Blog. É isso, conto com a audiência de vocês meus 3 amigos espectadores!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eeeh!! Realmente não agüentava mais ver o Chico Anísio no seu blog, na verdade já tinha até desistido, mas fui surpreendida por um novo post!! Que bom!! Bom retorno!!

Sandro Dias disse...

Faltou o principal acontecimento desse tempo todo... O nascimento da minha filha. A neném mais linda do mundo!!!! Acho que todo pai pensa igual a mim. Hehe!
Tenho certeza que sou um desses 3 espectadores e exijo os meus direitos!!!!

Cyro disse...

Tava tomando raiva do Chico Anisio, coloquei novos post´s no meu e uma seção nova lá no final.