sábado, 24 de maio de 2008

Proibido Morrer!


Essa foi a determinação de um prefeito de uma vila no sudoeste da França após ter problemas de superlotação no cemitério. Pode até parecer estranho, mas as palavras do "Sr. Deus" foram exatamenteas seguintes: "Todas as pessoas que não possuem um lote no cemitério e gostariam de ser enterradas em Sarpourenx estão proibidas de morrer nesta paróquia. Trangressores serão severamente punidos." Pois bem, como punir um morto? Alguém pode me dizer? Portanto se eu morasse nessa tal cidadezinha ou vilarejo, sei lá que diabos podemos chamar um lugar que não tem onde enterrar ninguém, eu seria classificado como um cidadão que não teho nem onde cair morto? Ou então eu "escolho" infringir as regras e resolvo morrer...olha! Eu sou um criminoso! Meus Deus eu serei um morto preso? Seá que a minha família poderá pagar fiança? Mas eu tenho direito de um advogado? Mais do que nunca eu teria direito de permanecer calado...se eu pudesse fazer uma última ligação tentaria o manicômio para enternarem esse rapaz de 70 anos, Sr. Lalanne que concluiu: "Pode ser motivo de riso para alguns, mas não para mim"...só motivo para alguns?

segunda-feira, 19 de maio de 2008

De volta após balanço.


É... finalmente! Para os fãs do "Passatempo" (algo em torno de 2, 3) que já não aguentavam mais ver a cara do Chico Anísio no meu blog, já podem comemorar, estou de volta com os posts mais sem graça da internet, mas como não poderia deixar meus queridos e paciêntes amigos leitores órfãos de uma leitura fina, de uma crítica fundamentada dos mais diversos assuntos de alta relevância, foi preciso reformular e retornar! Reformular minha agenda já que está complicado conciliar o tempo dedicado à navegação, é CartolaFC, Bolão VIP, Orkut, e-mails..ah tem que trabalhar também! É bem verdade que nesse período de 2 semanas aconteceram fatos que mereciam estar registrados, como a eliminação do Fla na Libertadores (Cabañas), os travestis do Ronaldo botando o galho dentro (o galho sempre dentro) e desmentindo tudo, a inauguração da bela ponte de SP que vai ligar um engarrafamento ao outro (que nem disse meu amigo Cyro em seu blog), enfim, novidades de um mundo previsível que enriquece cada vez mais meu Blog. É isso, conto com a audiência de vocês meus 3 amigos espectadores!!

segunda-feira, 5 de maio de 2008

E por falar em profissionais do sexo...

Essa foi boa, Chico Anísio e a "velhinha puta" no Programa do Jô.


Ronaldo voltará a atuar

Para os fãs de Ronaldo, que o apóiam em seu retorno, podem começar a se acostumar com aquele visual dentuço nas telinhas. Não.. ele não entrará em campo tão cedo, nem tão pouco fará participação em Malhação, é que uma versão do craque estrelará um filme para "maiores", e o que isso tem haver? Na verdade nada, se não fosse uma das mulheres da vida do Fenômeno (mulher, mulher mesmo!) a estrelar o filme junto com um sósia dele. A "Ronaldinha", que no passado apareceu com uma dupla (de outra peguete dele) cantando umas músicas ridículas, depois posou nua e não demorou muito se tornou modelo (de que eu não sei) e caiu no esquecimento. Pois bem, como toda modelo que não faz nada, (tipo aquelas que vão pro Faustão e dão o telefone não sei pra que) ou viram "amantes profissionais" ou atuam como atriz de filmes adultos. E esse segundo, foi o caminho escolhido por Viviane Brunieri, como tem sido com outras "atrizes" que caem no anonimato. Não sei se é uma tendência ou se Ronaldo já tinha um "olho clínico" pro negócio na época, já que ele parece ter uma queda por essas mulheres de família.